AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo

Victor Hugo revela que já se relacionou com mulheres antes: ‘’Namorei um mês’’

Victor Hugo conta que já saiu com mulheres no passado: ‘’Namorei um mês’’

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo revela que já se relacionou com mulheres no passado - Instagram: @victorhsteixeira
Victor Hugo revela que já se relacionou com mulheres no passado - Instagram: @victorhsteixeira

Victor Hugo se tornou o sétimo eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’ depois ter recebido 85% dos votos no paredão, que competiu com Manu Gavassi e Babu Santana. 

Como de costume, o psicólogo foi entrevistado pela apresentadora Ana Maria Braga, no programa ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (11). Durante a sua participação no matutino, falou a respeito de sua orientação sexual. 

"Sou assexual e birromântico, me interesso pelos dois sexos romanticamente e sou demissexual. Eu não vejo o sexo como algo que eu nunca faria, mas que se eu tiver apaixonado por alguém farei. Até hoje nunca tive essa atração. Eu estou muito feliz. To muito orgulhoso das pessoas aprenderem isso", explicou. 

O rapaz contou ainda que até hoje só saiu com mulheres e que nunca teve relações sexuais: "Todos os meus relacionamentos até hoje foram com mulheres, mas nunca beijei em um homem. Já namorei mulheres, namorei um mês". 

Ainda no mesmo assunto, o rapaz comentou sobre as suas impressões do namoro de Gabi Martins e Guilherme Napolitano. 

"Fiquei besta com a postura geral assim dela com o relacionamento. Acho que eles tem que conversar aqui fora. Não sei se ela gosta dele. Sinto que ela estava tentando conhecer ele ainda. Ela estava aberta. É algo deles dois. Torço por eles, real. Até falei pra eles que realmente espero que eles possam se resolver sem a pressão do jogo. Faz parte", desabafou.