AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Victor Sarro passa mal após ser internado às pressas: ''Precisei de morfina''

Humorista comanda o 'Cabine de Descompressão' com os eliminados de 'A Fazenda 12'

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 09h06 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Sarro participa do programa de Rodrigo Faro e comanda o 'Cabine de Descompressão' - Instagram
Victor Sarro participa do programa de Rodrigo Faro e comanda o 'Cabine de Descompressão' - Instagram

Victor Sarro, humorista e apresentador do 'Cabine de Descompressão, programa digital de 'A Fazenda 12', voltou a passar mal após ser internado às pressas. Ele usou as redes sociais, na última segunda-feira (28), para explicar o que aconteceu e acalmar os seguidores. 

"Voltei a passar mal, vocês acreditam? Uma dor no estômago muito forte. Agora é torcer para ficar tudo bem, não voltar a vomitar. Está doendo um pouquinho. Muito refluxo. Mas é torcer para não acontecer mais nada de novo, senão vou ter um treco", falou no Instagram, ressaltando que tiraria um tempo para repouso. 

Já no Twitter, na terça-feira (29), ele deu mais detalhes do que aconteceu. "Fui até a UPA de Bertioga [litoral de São Paulo] com uma dor muito forte. Precisei de morfina para acabar com a dor momentânea", disse.

"É um mix de alívio e medo pelo que estou vivendo. Eu me sinto assustado e triste por estar passando por isso dessa forma", completou. 

Vale lembrar que na última sexta-feira (25), Sarropassou mal durante as gravações do programa de Rodrigo Faro e foi levado às pressas para o Hospital Santa Maria de Suzano, em São Paulo, onde foi internado. Ele foi diagnosticado com gastroenterocolite. O humorista recebeu alta no domingo (27).