AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Victor Sarro revela diagnóstico após internação às pressas e desabafa: ''Me assustei muito''

"Vômitos com sangue durante três dias", relembrou o humorista

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista também agradeceu a esposa, Maria Esther - Instagram/@victorsarro
O artista também agradeceu a esposa, Maria Esther - Instagram/@victorsarro

Victor Sarrofoi às redes sociais para atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde. Em uma publicação no Instagram, o humorista contou, nesta quarta-feira (30), que já tem o diagnóstico em mãos.

O artista precisou passar por uma endoscopia, que mostrou que ele estava com úlcera, o que o fez passar tão mal que precisou ser internado às pressas com os sintomas de vômito com sangue e muita dor. 

"Acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias. Me assustei muito, mas o susto passou!", contou ele na legenda da postagem.

O humorista ainda fez questão de escrever um agradecimento à esposa, Maria Esther, que o ajudou neste momento difícil.

"Agradecer a minha mulher Maria Esther, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer. Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim [...] Essa vida artística é de altos e baixos, bom saber que você está e estará comigo dos 2 lados!", concluiu Victor.

"ACHEI QUE MORRERIA"

humorista precisou ser internado às pressas, no último sábado (26), após passar mal durante as gravações do programa 'Hora do Faro', da Record TV.

No Instagram, ele relatou os momentos de pânico: "Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma Gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento, o lado bom é que a Maria Esther Tomin tava do lado e conseguiu me estabilizar!".


Foto: Instagram/@victorsarro