AnaMaria
Últimas Notícias / Depois de 8 anos

“Vida de solteiro” de Thiaguinho teria posto fim no casamento com Fernanda Souza

Fernanda Souza e Thiaguinho já enfrentavam crise antes do término

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 15h44 - Atualizado às 16h20

Fernanda Souza e Thiaguinho terminam relacionamento de 8 anos. - Instagram/ @fernandasouzaoficial
Fernanda Souza e Thiaguinho terminam relacionamento de 8 anos. - Instagram/ @fernandasouzaoficial

A apresentadora Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho terminaram seu casamento após 8 anos juntos. A informação foi dada por Leo Dias, durante o Fofocalizando, no SBT, e o ex-casal confirmou nas redes sociais, na última segunda-feira (14).

De acordo com o jornal Extra, o casal já enfrentava diversas crises no relacionamento antes mesmo do término. Uma fonte próxima aos artistas disse que o ciúmes de Fernanda dificultou muito o casamento.

“Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, revelou uma amiga dos dois. Os rumores de que Thiaguinho levava uma “vida de solteiro” longe da atriz também foi um gatilho.

“Tudo caminhava para que eles focassem na vida pessoal e tirassem um pouco o pé do acelerador. Os dois sempre trabalharam muito, até o Thiago mais que a Fernandinha. E ele queria ser pai logo”, contou outro amigo para o jornal.

Mesmo depois de passar mal durante o Carnaval deste ano e ter uma possível gravidez anunciada, diversos veículos já previam o fim do casamento dos dois. Uma delas foi Fabíola Reipert, do ‘Balanço Geral’, exibido na Record TV.

No entanto, questões comerciais estariam impedindo a separação. Eles possuem contatos publicitários e uma campanha na TV. A colunista acrescentou ainda que a atriz não queria que o assunto se torne público.