AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vidente Robério de Ogum faz previsão sobre futuro de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Vidente preve o futuro da relação entre Grazi Massafera e Cauã Reymond

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidente prevê o futuro de Grazi Massafera e Cauã Reymond - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Vidente prevê o futuro de Grazi Massafera e Cauã Reymond - TV GLOBO / João Miguel Júnior

O vidente Robério de Ogum participou do programa 'Super Pop', da Rede TV!, na última segunda-feira (9), e fez previsões sobre o futuro dos famosos.

Entre elas, a que mais chamou a atenção foi a revelação sobre o relacionamento entre os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond.

"Na história dela, o ex-marido está sempre presente. Mas isso eu digo espiritualmente, carmaticamente", começou o guru.

Roberto ainda falou sobre o casamento dos dois e garantiu: "Uma mulher bonita como ela, iluminada como ela, ainda não ter se acertado é porque o carma dela tem essa missão ainda para terminar. A minha previsão, não sei quanto tempo vai demorar, é que eles ainda vão voltar". 

O vidente ainda revelou que o ex casal, que está separado desde 2013, já viveu junto em outras vidas. "Quando você olha pro lado espiritual, você vê (uma relação) vivida em outras vidas e reencarnada no hoje", disse.

ATUALMENTE

Vale lembrar que os dois estão se relacionando com outras pessoas. Em abril deste ano, o galã oficializou sua união com a modelo Mariana Goldfarb.

Enquanto isso, Grazi vem sendo flagrada em clima de romance com o ator Caio Castro há alguns meses. No entanto, os dois não assumiram nada sobre a relação.