AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vilã de ‘As Aventuras de Poliana’, Bela Fernandes faz cirurgia plástica aos 16 anos

Atriz disse que não gostava do nariz e aproveitou uma correção de septo

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela como Filipa em 'Poliana', no SBT - SBT
Bela como Filipa em 'Poliana', no SBT - SBT

A atriz Bela Fernandes, intérprete da vilã Filipa na novela ‘As Aventuras de Poliana’, aproveitou uma cirurgia de desvio de septo para fazer também uma rinoplastia. 

No início do mês, ela fez uma publicação nas redes sociais para mostrar parte do resultado, mas a publicação viralizou após uma entrevista dela ao Grupo Globo.

“Ainda de curativo no nariz! Só pra não deixar vocês sem foto”, escreveu ela na ocasião. Logo após o fim das gravações da novela, ela aproveitou para mudar o visual e também pintou os cabelos de loiro.

Bela não teve o contrato renovado com SBT, por isso é improvável que voltará na pele de Filipa na segunda fase da novela infantil. Além disso, a emissora enviou um comunicado ao elenco que sugeriu o cancelamento do folhetim.

(Fotos: Instagram/ @bela_fernandesoficial)

POLIANA MOÇA

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, todo o elenco de ‘As Aventuras de Poliana’ recebeu uma mensagem com cara de “adeus”.

Na publicação desta segunda-feira (28), a jornalista informou que o comunicado afirma “não ter informações concretas para passar aos atores”, e deseja ainda “sorte e sucesso a todos caso não se encontrassem mais”.

Ainda de acordo com Bittencourt, outro problema encontrado pelo SBT seria o amadurecimento de todo o elenco. Na nova fase da novela, grande parte dos rostos infantis já terão crescido.