AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Ausência

Vinícius D'Black não comparece à festa de aniversário de Nadja Pessoa e explica motivo

Nadja Pessoa ganha sua primeira festa de aniversário e marido não comparece; entenda

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 15h48 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius D'Black e Nadja Pessoa - Reprodução/ Record TV
Vinícius D'Black e Nadja Pessoa - Reprodução/ Record TV

Nadja Pessoa organizou um festão para comemorar seu aniversário, no último sábado (21). Porém, a ausência do marido da loira, Vinícius D'Black, chamou a atenção. 

Por meio das redes sociais, o cantor explicou o motivo pelo qual não compareceu ao evento, que foi a primeira dfesta da vida de Nadja.

“Ano passado éramos só você e eu comemorando o seu aniversário, dias antes de você ser confinada para “A Fazenda”. E hoje fico muito feliz de ver uma comemoração do tamanho que você merece, do jeitinho que você sonhava. infelizmente não vou poder estar contigo hoje, como já tinha te falado, por causa das gravações do 'Canta Comigo', aqui em São Paulo", explicou. 

Apesar da ausência na celebração, D'Black fez questão de parabenizar a esposa e se declarou: "Mas tenho certeza que será uma noite maravilhosa e inesquecível, repleta de gente que te ama, surpresas e sorrisos. Sinta-se abraçada por mim e estarei aqui acompanhando tudo pela sua live no Instagram. Guarda um pedaço de bolo pra mim, tá? Quando eu voltar te levo um presente bem lindo…".

A festa, que aconteceu no Rio de Janeiro, foi toda decorada em tons de rosa, mesma cor escolhida paraq o look da aniversariante, que usou um conjunto de blusa e saia longa. Nadja recebeu cerca de 150 convidados, incluindo famosos.  

"Eu nunca tive a oportunidade de ter uma festa de aniversário. Venho de um lar humilde e nem festa de quinze pude ganhar, mas nem por isso deixei de ser feliz ao lado da minha família. Essa festa significa muito pra mim, inclusive porque minha mãe vai estar comigo além dos meus amigos", celebrou.