AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Vinícius D'Black se pronuncia sobre polêmica com Nadja Pessoa: ''Não abandonei''

Cantor concedeu sua versão da história nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/06/2020, às 09h58 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius D'Black se pronuncia sobre polêmica envolvendo Nadja Pessoa - Divulgação
Vinícius D'Black se pronuncia sobre polêmica envolvendo Nadja Pessoa - Divulgação

Vinícius D'Black usou as redes sociais, nesta sexta-feira (26), para contar sua versão a respeito da separação de Nadja Pessoa, com quem esteve casado por dez anos.

Nadja afirmou que foi abandonada doente e sem dinheiro pelo ex-parceiro, tudo porque ele iria participar de um reality show. No entanto, o cantor negou.

Em seu Instagram, ele disse que sua saída de casa foi conversada, e colocou em dúvida quando a modelo cita que estava com sintomas do novo coronavírus.

"Disseram que eu abandonei a Nadja. Isso não é verdade. Na manhã do dia 25, quinta-feira, eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que saí, nós ainda nos falamos pelo telefone, quando ela me pediu para voltar e eu disse que não iria voltar", explicou.

"Na sequência ela começou a dizer que estava com sintomas de covid-19 e que precisava que eu voltasse pra levá-la para o hospital. Mas eu estranhei, eu não voltei, porque para mim, em uma hora a pessoa não tem todos os sintomas de covid. Segui meu caminho para o Rio, que é onde estou hoje. E logo na sequência recebi uma mensagem de que ela estava vindo atrás de mim, aqui no Rio de Janeiro", afirmou.

Por fim, ele desmentiu que participaria de 'A Fazenda'.

"Eu não vou pra Fazenda. Esqueçam isso. Não vou participar de reality esse ano. Eu amo reality. Faço desde 2003, estamos em 2020 e participei de tantos e sou tão grato de ter tido essa oportunidade. Mas não vou fazer agora, estou voltado à minha família e resolver minha vida. Não fui sondado e nem tenho interesse neste momento", finalizou.