AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Puro talento!

Viola Davis surge caracterizada como Michelle Obama pela 1ª vez: ''Grande honra''

Atriz Viola Davis irá interpretar ex-primeira dama em nova série norte-americana

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola Davis será Michelle Obama em 'The First Ladies' - Instagram/@violadavis e @michelleobama
Viola Davis será Michelle Obama em 'The First Ladies' - Instagram/@violadavis e @michelleobama

A curiosidade para a nova série ‘The First Ladies’ acaba de ficar ainda maior! Isso porque a revista norte-americana Entertainment Weekly divulgou, na última segunda-feira (8), as primeiras imagens da produção, que irá ao ar em 2022. 

O seriado, produzido pelo canal Showtime, contará a história das primeiras-damas dos Estados Unidos, envolvendo carreira, família e empoderamento. Entre elas, está Michelle Obama, esposa do ex-presidente Barack Obama e uma das mulheres mais influentes da atualidade. E não para por aí! Quem irá interpretá-la nas telinhas não é ninguém menos que Viola Davis

Com talento de sobra, Viola, vencedora do Oscar, surgiu caracterizada como Michelle pela primeira vez nas fotos divulgadas pelo veículo e encantou o público com a semelhança e poder que transmitiu pelos cliques. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou os pequenos ‘spoilers’ da minissérie e, na legenda, não escondeu a emoção e o orgulho por estar representando a advogada na televisão: “Foi assustador, mas foi uma grande honra interpretar esta mulher extraordinária. Mal posso esperar para compartilhar [com vocês]”.

Vale ressaltar que, além de Viola Davis, a série conta com outros nomes de peso, como Gillian Anderson, que será Eleanor Roosevelt, esposa de Franklin Roosevelt, e Michelle Pfeiffer, que interpretará Betty Ford, esposa de Gerald Ford

Confira!