AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitão é constrangido por grupo de homens na rua; fãs pedem respeito

Três rapazes se passaram por fãs do cantor e começaram a gritar a frase 'meu casal'

Da Redação Publicado em 12/10/2020, às 13h53 - Atualizado em 13/10/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas imagens, é possível ver que o cantor ficou sem graça com a situação - Reprodução
Nas imagens, é possível ver que o cantor ficou sem graça com a situação - Reprodução

Após assumir o relacionamento com Luísa SonzaVitão precisou lidar com diversas críticas na internet. No entanto, em vídeo viralizado nesta segunda-feira (12), o cantor passou por uma situação constrangedora pessoalmente.  

Tudo começou quando o artista foi abordado em uma rua de Fortaleza (CE) por um grupo composto por três homens, que fingiram ser fãs dele. Apesar de terem pedido uma foto, eles, na verdade, estavam gravando toda a situação desde o início e esperaram o cantor sorrir para a câmera para gritarem "meu casal". 

Para quem não sabe, essa frase ficou famosa após viralizar nas redes sociais um suposto comentário de Vitão em uma foto antiga de Whindersson com Luísa Sonza, mas que, segundo ele, é uma montagem.

Nas imagens, divulgadas pelos homens, é possível ver que o cantor ficou sem graça com a situação. 

VEJA O VÍDEO AQUI.

WEB DIVIDIDA 

Ainda nesta segunda-feira (12), os verdadeiros fãs de Vitão subiram a tag "Vitão merece respeito" no Twitter. "Se vissem o Victor com os meus olhos, veriam o quanto ele é um menino do bem, talentoso, carinhoso, humilde", disse um deles. 

"Que desnecessário o que fizeram, ele ficou totalmente sem graça", apontou outro. "Machismo puro", opinou o terceiro.

No entanto, também houveram internautas que concordaram com a abordagem. "Pessoal falando que é desnecessário, desnecessário é 'talaricar' o amigo. Se ele ficou sem graça deve ser porque essa era a intenção dos caras", disse um deles. "Eu adorei e achei bem feito", escreveu outro. 

ASSUMIDOS

Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista WhinderssonNunes, com quem estava casada desde 2018. Há quem diga que Vitão tenha sido pivô do término, o que é negado por ambos.