AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Substituição

Vitão entra na 'Dança dos Famosos' para substituir Henri Castelli 

Ator deixou a competição por causa de um acidente no pé

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão deve ser anunciado como substituto de Henri Castelli no próximo domingo (20) - Instagram/@vitao/@henricastelli
Vitão deve ser anunciado como substituto de Henri Castelli no próximo domingo (20) - Instagram/@vitao/@henricastelli

A 'Dança dos Famosos' já tem um novo participante! Vitão foi o escolhido para substituir Henri Castelli na competição. A informação é do jornal Extra, desta quinta-feira (17). 

De acordo com o jornal, o cantor já era cotado desde o início da escalação do elenco para o reality de dança.

Vale lembrar que a nova namorada de Vitão, Luísa Sonza, participou da temporada de 2019 da competição. O relacionamento deles, que foi anunciado na última semana, gerou repercussão após meses de especulações e suspense.

SUMIÇO

Henri Castelli levantou dúvidas nos telespectadores do 'Dança dos Famosos' no último domingo (13). Isso porque o ator esteve ausente na apresentação dos convidados e professores do reality. 

Na ocasião, Faustão não deu detalhes sobre o ocorrido e disse apenas que o sexto participante e sua dupla serão anunciados apenas no próximo domingo (20), data em que as mulheres estreiam no concurso ao som do ritmo baladão. 

Na segunda-feira (14), o galã usou as redes sociais para explicar o que aconteceu e revelou que por orientações médicas não poderá participar da competição. 

"Infelizmente não vou poder participar porque tive um problema no meu tornozelo há dois meses. Eu quebrei o tornozelo e fui operado aqui em São Paulo, no Hospital Albert Einstein", esclareceu.