AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Vitão sai em defesa de Luísa Sonza: ''Movimento que vai mudar a história''

O cantor defendeu a amiga das críticas que vem recebendo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 15h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão sai em defesa de Luísa Sonza: ''Movimento que vai mudar a história'' - Reprodução/Instagram
Vitão sai em defesa de Luísa Sonza: ''Movimento que vai mudar a história'' - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza se tornou alvo de críticas depois do lançamento do vídeo clipe da canção 'Flores', uma parceria com Vitão. Depois da loira se pronunciar a respeito das mensagens maldosas, foi a vez do músico falar o que pensa da repercussão do trabalho. 

O cantor usou as redes sociais nesta segunda-feira (15), para compartilhar uma foto ao lado da celebridade e escreveu um texto na legenda da publicação. 

"25 milhões de views em 3 dias. Eu to muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse Brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo", começou ele. 

Para finalizar, agradeceu a coragem e companheirismo da colega: "Obrigado amiga Luísa Sonza, por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você é um exemplo para as mulheres do nosso país". 

Vale lembrar que após a divulgação do vídeo, Luísa assegurou que apesar de ter como apagar os comentários negativos que recebe, optou por deixar tudo visível, para que as pessoas vissem como as mulheres são tratadas no Brasil. 

A onda mais recente de ataques contra a loira começou depois do fim do casamento da famosa com o comediante Whindersson Nunes e se intensificou após a repercussão do vídeo clipe explícito.