AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitão se pronuncia sobre ataques após assumir relacionamento com Luisa Sonza

''Bate uma tristeza'', disse o cantor durante o podcast 'Pop Story', de Zeca Camargo

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão se pronuncia sobre ataques - Insatgram/@vitao
Vitão se pronuncia sobre ataques - Insatgram/@vitao

Vitão e Luisa Sonza foram duramente criticados nas redes sociais após assumirem o relacionamento. Em conversa com Zeca Camargo, na última terça-feira (6), o cantor falou sobre a repercussão do namoro.

"Atinge a gente, lemos coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E a internet é um campo muito fértil para você fazer isso", disse ele durante o 'Pop Story'.

No entanto, o cantor tem focado no trabalho.

"Nós somos artistas que tem a arte para sustentar isso. Se fosse um artista sem competência, isso ia derrubar", afirmou.

Vitão ainda atribuí as coisas boas que acontecem em sua carreira à uma força maior.

"Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música", completou.

ASSUMIDOS
Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira.