AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vítima de acidente envolvendo carro e van da banda Sampa Crew recebe alta no interior de São Paulo

Recebe alta uma das vítimas do acidente envolvendo van do Sampa Crew e carro

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 10h33 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampa Crew - Reprodução/Instagram
Sampa Crew - Reprodução/Instagram

Uma das vítimas do acidente envolvendo a van da banda Sampa Crew recebeu alta, no último domingo (18), após passar por uma bateria de exames em um hospital particular em Jundiaí (SP).

Cinco vítimas ainda continuam internadas, sendo duas no Hospital da Clínicas, em São Paulo (SP), e três em Jundiaí. Duas pessoas receberam atendimento no local e não precisaram ser hospitalizadas.

Segundo a CCR AutoBan, concessionária que administra a via, a colisão ocorreu por volta das 3h30, no km 28 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital paulista. 

VÍTIMAS

De acordo com o G1, dois sobreviventes foram levados para o Hospital Sobam, em Jundiaí, e outros cinco feridos foram encaminhados ao Hospital Público São Vicente e estão estáveis, sem previsão de alta.

Um músico da banda está internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Caieiras, onde foi solicitado exame toxicológico do motorista que morreu.

Três faixas da rodovia tiveram de ser bloqueadas após a batida, mas foram liberadas às 6h20, quando os veículos envolvidos foram retirados para o acostamento.

O Corpo de Bombeiros atuou no resgate. No entanto, o motorista do carro, de 29 anos, cuja identidade não foi divulgada, morreu no local. Os outros dez feridos foram encaminhados a hospitais da região, incluindo os integrantes do Sampa Crew, que cancelou os próximos shows agendados.