AnaMaria

Vítima de acidente inusitado, Elizabeth Savalla passa por cirurgia

'Atropelada' por uma vaca, Elizabeth Savala passa por cirurgia

Da Redação Publicado em 31/05/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Elizabeth Savalla - Globo/João Cotta
Elizabeth Savalla - Globo/João Cotta

Após o fim de ‘O Sétimo Guardião’, Elizabeth Savalla terá que passar por um procedimento cirúrgico, segundo matéria publicada pelo Jornal 'Extra' nesta sexta-feira (31). 

Tudo aconteceu após a atriz ser ‘atropelada’ por uma vaca durante as gravações da novela “Êta mundo bom!”, que tinha uma temática interiorana, em 2016. 

Segundo o veículo, Elizabeth terá que passar por uma cirurgia no quadril e vai ficar fora das telinhas e dos palcos por dois meses para descansar e cuidar da saúde.

Durante a entrevista, a atriz fez questão de tranquilizar os fãs e garantiu que só não realizou o procedimento antes por conta da vida corrida. "É uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para recauchutagem”, revelou ao site. 

Elizabeth aproveitou e falou sobre as saudades que sente da personagem ‘Mirtes’, que interpretava na trama ‘O Sétimo Guardião’, e dos colegas de trabalho. 

A atriz é só elogios à Marina Ruy Barbosa e garantiu que os bastidores da trama não foram afetados quando a ruiva teve o seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento.