AnaMaria

Vítima de ataques sobre sua aparência, Cleo diz: ''Parece um pesadelo''

Cleo falou sobre os ataques que sofre na web por causa de seu corpo

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 08h16 - Atualizado às 08h16

Cleo na celebração de seus 37 anos, na última semana - Alexandre Rechtman/Arquivo Pessoal
Cleo na celebração de seus 37 anos, na última semana - Alexandre Rechtman/Arquivo Pessoal

Cleo abriu o jogo e falou sobre as críticas que tem recebido na internet por causa de seu ganho de peso. Em entrevista ao Fantástico, na noite de domingo (6), a atriz revelou que recebe mensagens muito agressivas.

"Não é normal você ser pressionada, julgada dessa forma por causa da sua aparência, por causa de estética. Para mim, é pressão estética. Você é julgada de forma agressiva pela aparência física. Estava recebendo mensagens muito sacanas", desabafou. 

Ela ainda contou que sempre notou as mudanças de seu corpo, uma vez que engordou cerca de 20 quilos. "E qual o problema?"

Cleo ainda declarou que se importa com as críticas que recebe: "Tudo bem você ficar mal", disparou. 

Diante disso, a atriz confessou que precisou mudar sua vida social para não sofrer com os comentários que faziam sobre sua aparência. 

"Tinha vergonha de aparecer nos lugares. Aí, você fica mais compulsiva ainda, aí você come mais ainda, você perde o controle das suas emoções... Parece um pesadelo. Não é justo você se sentir envergonhada. Compulsão não tem a ver com engordar ou emagrecer. É quando você não está comendo de uma forma saudável para o seu corpo, você está se machucando... É uma questão, mas estou tratando", revelou. 

A atriz finalizou o assunto afirmando que não está satisfeita com seu corpo. "A vida é imperfeita e está tudo bem."