AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitor Bourguignon vence ‘Masterchef’ e reação de jurados aumenta boatos de manipulação

‘Masterchef - A Revanche’ reação de jurados após Vitor Bourguignon vencer chama atenção

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 15h08 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação dos jurados na final de Masterchef levanta rumores de manipulação - Instagram: @vitorsbourguignon
Reação dos jurados na final de Masterchef levanta rumores de manipulação - Instagram: @vitorsbourguignon

 Vitor Bourguignon foi o grande vencedor do reality show culinário ‘Masterchef - A Revanche’, que foi ao ar na noite da última terça-feira (17), na Band. 

Enfrentando Estefano, o curitibano acabou levando o título de ganhador por apenas um ponto, segundo foi informado por Ana Paula Padrão, apresentadora da atração. 

Entretanto, a reação dos jurados do programa, Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, no momento em que foi anunciado o ganhador do reality acabou chamando a atenção dos telespectadores. 

Na transmissão ao vivo da grande final, os chefs de cozinha pareceram bastante surpresos com o resultado. O que acabou levantando a lebre dos internautas de que possa ter acontecido uma manipulação. 

Por meio das redes sociais, os telespectadores comentaram a respeito do acontecido. 

“Estefano foi o grande campeão. Essa temporada foi dele. Digo e repito, ele foi injustiçado sim e muito”, tweetou uma internauta. “Ai gente. A vitória do Vitor não desceu. Carne sem sal, mousse que não teve sentido no prato. Me diz como?”, declarou outra. “Por que os jurados estão com essa cara se teoricamente são eles que escolhem o vencedor?”, questionou o terceiro. 

Vale lembrar que na última edição exibida do programa, vários participantes que acabaram sendo eliminados nas temporadas anteriores foram convidados a regressar à competição. 

Bourguignon teve a sua primeira passagem na quarta temporada da atração. Agora, na revanche, o loiro arrematou um prêmio de R$250 mil e um curso de culinária na renomada escola de culinária Le Cordon Bleu. 

Veja a reação dos jurados no momento do anúncio do vencedor: 

Reprodução/ Band.