AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitor Kley lança clipe gravado pela namorada, Carolina Loureiro: ''Celebra nossa união''

O videoclipe da música 'Ainda Bem Que Chegou' já está disponível no YouTube

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 16h09 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor esteve no 'Encontro' desta segunda-feira (5) - Reprodução/TV Globo
O cantor esteve no 'Encontro' desta segunda-feira (5) - Reprodução/TV Globo

Vitor Kleyfoi convidado a participar do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', exibido nesta segunda-feira (5) pela TV Globo. Durante o bate-papo, o cantor falou sobre a estreia do videoclipe da música 'Ainda Bem Que Chegou'. 

As imagens foram todas gravadas pela namorada do artista, a portuguesa Carolina Loureiro. Segundo ele, é uma forma de celebrar a união dos dois. 

"É a nossa união. Essa música celebra nossa união. E o clipe é simplesmente o coração, é o olhar da Carol. Então é bem simples, mas é exatamente o que estamos vivendo", disse ele emocionado.

Além disso, o cantor disse que viajou por Portugal, ao lado da amada, em um motorhome (casa com motor, em tradução literal), moda na Europa.

"Carol é minha parceira e ama coisas da natureza. Viajar de motorhome na pandemia são só duas vezes e não tem muito contato com ninguém. Aqui na praia tem distanciamento. Foi uma das viagens mais incríveis que já fiz", contou.

Segundo Vitor, o momento a dois é de comemoração. "Se fosse em tempos normais, eu e a Carol não conseguiríamos ter esse tempo que a gente está tendo para ficar em casa, para cozinhar, ficar com os gatos. Está sendo legal", detalhou.

O videoclipe da música 'Ainda Bem Que Chegou' já está disponível no YouTube.