AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitória Strada confirma namoro com Marcella Rica: ''Um presente lindo''

É oficial! Vitória Strada confirma que está namorando Marcella Rica

Da redação Publicado em 22/12/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas há nove meses - Instagram/ @vitoriastrada_
Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas há nove meses - Instagram/ @vitoriastrada_

Vitória Strada confirmou que está namorando com a atriz Marcella Rica.

Em entrevista para a coluna do Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, divulgada neste domingo (22), a atriz confirmou que elas estão juntas há cerca de nove meses. 

Além disso, a intérprete de Júlia Castelo da novela 'Espelho da Vida' também contou que este é o seu primeiro relacionamento homoafetivo. 

 “2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz”, disse ela ao colunista.

COMEÇOU NO CARNAVAL

Vitória e Marcella iniciaram o relacionamento no carnaval deste ano. Em outubro, a global compartilhou um clique das duas juntas, após celebrarem seus aniversários.

“Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu coração”, declarou, na época.

Marcella também fez questão de deixar sua declaração nas redes sociais e teceu vários elogios para Strada. 

"Dia dessa stradinha da felicidade. Feliz novo ciclo, libriana mais idosa-prodígio-esposa do barney-devoradora de todas as comidas- protagonista da nossa vida. Ela é maníaca das lojas de produtos naturais, mas come pizza como ninguém - e isso já me faria gostar dela de cara. Mas ela ainda tem um coração imenso, intenso e bem mais bonito que essa boniteza toda (e talento) que já é óbvia pro mundo. O essencial é invisível aos olhos. E a Vi é luz no escuro, abraço no frio com sorriso de quem também enxerga infinito. Feliz ano novo, guria. O presente é todo nosso! Amo você", declarou. 

Para quem estava com saudades de Vitória nas telinhas, ela voltará ao ar em 2020, já que será uma das protagonistas da próxima novela das sete da Globo, 'Salve-se Quem Puder'.