AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitoria Strada elogia selfie de Yanna Lavigne: ''Lindona!''

Atriz publicou um clique esbanjando beleza na rede social

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 19h15 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne recebe elogio de Vitoria Strada - Instagram/ @yannalavigne
Yanna Lavigne recebe elogio de Vitoria Strada - Instagram/ @yannalavigne

Yanna Lavignecostuma dividir vários cliques feitos em sua rotina nas redes sociais. Nesta segunda-feira (28) não foi diferente já que ela decidiu fazer uma visitinha para aqueles que lhe acompanham na web.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo uma selfie, enquanto dava um tímido sorriso. É possível notar que ela estava levemente maquiada, mas com uma aparência natural.

“Bom diaaaa! Sorria”, escreveu na legenda do post, acrescentando a ilustração de um sol. Os seguidores adoraram o instante retratado e decidiram lotá-lo de curtidas, ultrapassando a marca de 29 mil.

Os internautas também ficaram encantados com a beleza da influenciadora digital e deixaram diversas mensagens carinhosas. No entanto, uma em específico chamou a atenção.

Acontece que Vitoria Strada se deparou com a imagem e não se preocupou em poupar os elogios à amiga. “Lindona!”, disse, colocando um desenho de flor vermelha. Um fã, então, a elogiou: “Tu também é lindona, com todo o respeito”.

A esposa de Bruno Gissoni concordou e respondeu a colega de trabalho. “Você é”, falou, adicionando uma carinha de apaixonado.

Confira:

Foto: Instagram/ @yannalavigne

JUNTOS HÁ SETE ANOS

Entre idas e vindas, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos há sete anos. Do relacionamento nasceu a pequena Madalena, atualmente com 3 anos de vida. 

Os dois se casaram em uma cerimônia íntima, realizada no dia do aniversário de um ano da pequena, lá em 2018. As festas foram realizadas um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao jornal Extra, publicada em 2018, Bruno disse que o nascimento da menina uniu o casal de vez. “Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro.” 

Atualmente, os dois encantam os seguidores ao compartilhar momentos em família nas redes sociais.