AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitória Strada faz mudança radical no visual para nova personagem

Vitória Strada radicaliza no visual para nova personagem

Da Redação Publicado em 15/12/2019, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está escalada para próxima novela das 19h, 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@vitoriastrada_
A atriz está escalada para próxima novela das 19h, 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@vitoriastrada_

A atriz Vitória Strada chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar um clique, na noite do último sábado (14).

A morena resolveu dividir o resultado da sua mudança de visual para sua personagem, Kyra, em ‘Salve-se Quem Puder’, próxima novela das 19h.

Com os fios curtos e morenos, o registro da transformação foi feito pelo fotógrafo Vinícius Mochizuki. O responsável pela mudança foi o hairstylist Anderson Couto.

“Vocês ainda nem conheceram a Kyra e ela já me fez mudar. Ansiosa pra essa nova fase dela (e minha também)!”, declarou ela na legenda da publicação.

Os seguidores não pouparam elogios e deixaram mensagens carinhosas nos comentários. “Ficou linda”, afirmou uma. “Quando que você não tá perfeita?”, brincou outra. “Ansiosa pra acompanhar esse novo trabalho”, escreveu a última.

Confira o antes e depois.
strada

NOVA NOVELA
‘Bom Sucesso’ está há dois meses de acabar e a Globo já começou a produção de ‘Salve-se Quem Puder’, a nova novela das 19h com previsão de estreia para o fim de janeiro de 2020.

As protagonistas serão Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). Elas serão cúmplices de um assassinato em Cancún, no México, e se associarão ao Programa de Proteção à Testemunha para mudar suas identidades.

Nas últimas semanas, o elenco esteve na cidade mexicana para gravar cenas externas, inclusive a de um furacão. Rafael Cardoso, Aílton Graça, Bruno Ferrari e José Condessa também estão no elenco.