AnaMaria

Vitória Strada faz mudança radical no visual para nova personagem

Vitória Strada radicaliza no visual para nova personagem

Da Redação Publicado em 15/12/2019, às 10h54 - Atualizado às 10h54

A atriz está escalada para próxima novela das 19h, 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@vitoriastrada_
A atriz está escalada para próxima novela das 19h, 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@vitoriastrada_

A atriz Vitória Strada chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar um clique, na noite do último sábado (14).

A morena resolveu dividir o resultado da sua mudança de visual para sua personagem, Kyra, em ‘Salve-se Quem Puder’, próxima novela das 19h.

Com os fios curtos e morenos, o registro da transformação foi feito pelo fotógrafo Vinícius Mochizuki. O responsável pela mudança foi o hairstylist Anderson Couto.

“Vocês ainda nem conheceram a Kyra e ela já me fez mudar. Ansiosa pra essa nova fase dela (e minha também)!”, declarou ela na legenda da publicação.

Os seguidores não pouparam elogios e deixaram mensagens carinhosas nos comentários. “Ficou linda”, afirmou uma. “Quando que você não tá perfeita?”, brincou outra. “Ansiosa pra acompanhar esse novo trabalho”, escreveu a última.

Confira o antes e depois.
strada

NOVA NOVELA
‘Bom Sucesso’ está há dois meses de acabar e a Globo já começou a produção de ‘Salve-se Quem Puder’, a nova novela das 19h com previsão de estreia para o fim de janeiro de 2020.

As protagonistas serão Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). Elas serão cúmplices de um assassinato em Cancún, no México, e se associarão ao Programa de Proteção à Testemunha para mudar suas identidades.

Nas últimas semanas, o elenco esteve na cidade mexicana para gravar cenas externas, inclusive a de um furacão. Rafael Cardoso, Aílton Graça, Bruno Ferrari e José Condessa também estão no elenco.