AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DIA DOS NAMORADOS

Vitória Strada se emociona em declaração para Marcella Rica no Dia dos Namorados

Atrizes comemoram a data com mensagens de amor e carinho uma para a outra

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 14h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Vitória Strada e Marcella Rica - Instagram/ @vitoriastrada
O casal Vitória Strada e Marcella Rica - Instagram/ @vitoriastrada

Vitória Strada e Marcella Rica surpreenderam seus fãs com diversas mensagens carinhosas para comemorar o Dia dos Namorados, nesta sexta-feira (12).

Pelas redes sociais, as artistas compartilharam fotos juntas, acompanhadas de palavras bonitas: “Obrigada por tanto”, escreveu Strada em uma publicação onde as duas aparecem com roupas combinando.

Já Marcella publicou um vídeo do casal dançando agarradinho. “Feliz dia do amor. Feliz dia, meu amor Vitória Strada. Obrigada por tanto”, legendou a atriz.

As duas também participaram de um vídeo especial para o Gshow, onde falaram sobre o início do relacionamento e o que mais gostam uma na outra.

“A Vitória começou a me seguir [nas redes sociais], aí eu acabei perguntando dela para alguns amigos em comum, e nisso a gente começou a se conhecer melhor”, explicou a loira.

“Queria te agradecer… Não vou conseguir gravar esse vídeo”, disse Strada, emocionada. E continuou: “É muito difícil resumir tudo que eu sinto por você, e o que você representa para mim em uma frase…”.

“Eu te amo muito, muito, muito”, interrompeu Rica, finalizando a gravação.