AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitoria Strada se pronuncia sobre mudanças na Globo após substituir Bianca Bin

Após deixar o 'Dança dos Famosos' para substituir Bianca Bin em novela, Vitória Strada fala sobre mudanças

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 11h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitoria Strada - Reprodução/ Instagram
Vitoria Strada - Reprodução/ Instagram

Vitoria Strada abriu o jogo sobre as mudanças recentes na qual se viu envolvida. É que, de última hora, a atriz precisou ser substituída na próxima temporada do 'Dança dos Famosos', do Domingão do Faustão, que tem estreia marcada para o próximo domingo (17).

Vitoria precisou deixar a atração dominical após ser escalada para dar vida a uma das protagonistas da novela 'Salve-se Quem Puder', próxima trama das 19h. Ela substitui Bianca Bin, que deixou a Globo após recusar o papel. 

Em entrevista ao programa 'TV Fama', a atriz falou sobre o assunto:

"Não vou mais fazer o ‘Dança’, vou fazer a próxima das 7. Saí por causa da novela. É uma das três protagonistas, fiquei mais animada ainda, diferente de tudo o que já fiz", declarou.

Apesar da alegria com o novo papel, Vitoria lamentou por não fazer mais parte do quadro do 'Domingão'. ""Queria muito participar do Dança, amo dançar, fiz ginástica rítmica oito anos da minha vida. Mas as coisas acontecem quando tem que acontecer", completou.

DISPENSADA

A Rede Globo decidiu não renovar o contrato com Bianca Bin e, com isso, a atriz não faz mais parte do elenco fixo da emissora. De acordo com o site Notícias da TV, o motivo teria sido a recusa de um papel. 

A estrela estaria cotada para dar vida à Josiane, a vilã em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, ela teria dito que só conseguiria gravar duas vezes por semana, o que seria insuficiente para as cenas de uma personagem central. 

Na última semana, a atriz recusou pela segunda vez um papel. A atriz Vitória Strada foi escalada às pressas para substituir a atriz no elenco da próxima novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’.

A emissora, que passa por uma transformação, decidiu não renovar com Bianca, que agora terá um contrato por obra certa.