AnaMaria

Viúva de Ricardo Boechat se emociona ao relembrar morte do jornalista: ''Atropelada pela vida''

''Atropelada pela vida'', diz viúva de Ricardo Boechat ao relembrar morte do jornalista

Da Redação Publicado em 22/05/2019, às 13h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ricardo Boechat e Veruska Seibel - Reprodução/Instagram
Ricardo Boechat e Veruska Seibel - Reprodução/Instagram

Veruska Seibel, compartilhou em seu Instagram, na última terça (21), um texto emocionante ao relembrar a morte do seu marido, Ricardo Boechat.  

Na postagem, Veruska cita como lidou com a rotina após a morte do jornalista. "Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar. Em que você mal consegue levantar da cama", escreveu. 

Mãe de Catarina e Valentina, frutos da união com Ricardo, ela também contou como se sentiu depois do acidente.

“Antes eu chegava ao final do dia confusa e frustrada, atormentada não só pela tristeza, mas por tudo que estava pendente e eu tinha que fazer. Acordava de manhã, escolhia uma das tarefas e, ao 'tirá-la da frente', ficava minimamente feliz e tinha até ânimo para a tarefa seguinte. Assim os dias vão passando e a vida seguindo, apesar da saudade gigantesca”, concluiu. 

O jornalista faleceu no dia 11 de fevereiro, vítima de um acidente de helicóptero. Aos 66 anos de idade, Ricardo Boechat era conhecido por ser um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro.

Confira: 
Reprodução/Instagram