AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Viúvo de Paulinha Abelha estréia como músico e lança canção sobre a artista

Paulinha morreu em fevereiro após ser internada com insuficiência renal

Da redação Publicado em 24/05/2022, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinha Abelha morreu em fevereiro - Divulgação
Paulinha Abelha morreu em fevereiro - Divulgação

Dois meses após a morte da vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha, o viúvo da artista, Clevinho Santana decidiu lançar uma música em homenagem à amada.

O rapaz estreia como músico com a canção "Para Sempre Paulinha". Ele anunciou a nova carreira em suas redes sociais nesta terça-feira (24).

"Muito obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo. O importante não foi o dia em que te vi, nem quando nos conhecemos, mas sim quando você passou a existir em minha vida. Pra sempre te amarei, pra sempre você viverá em meu coração. Eu te amo!", escreveu na legenda de um vídeo.

Paulinha morreu aos 43 anos no dia 24 de fevereiro, após ser internada com insuficiência renal. O laudo da cantora foi divulgado pela RecordTV.

MORTE

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, morreu aos 43 anos. A artista estava internada  desde o último domingo (13) para tratar problemas renais e, posteriormente, foi transferida para outra unidade de saúde.

A notícia do falecimento de Paulinha foi divulgada no Instagram oficial do Calcinha Preta, por meio de um comunicado do Hospital Primavera, de Aracaju (SE): "A cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico".

Por meio da nota, foi informado que nas últimas 24 horas a cantora apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, que foram constatadas em ressonância magnética e associada a coma profundo.