AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

''Vivem querendo me rotular'', diz Juliana Paes ao negar ser 'bolsominion'

Juliana Paes respondeu internauta que a perguntou sobre posição política

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 11h17 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes é a protagonista Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Juliana Paes é a protagonista Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

A protagonista de 'A Dona do Pedaço', Juliana Paes, respondeu uma internauta que a questionou sobre sua posição política, na quarta-feira (31). O seguidor em questão a perguntou se ela era 'bolsominion', termo pejorativo para designar defensores de Jair Bolsonaro (PSL). 

"Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não", escreveu a usuária do Twitter.

A atriz resolveu esclarecer e afirmou que seu posicionamento político é particular. "Vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro... Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim", iniciou. 

A morena ainda deixou um recado para a internauta. "E você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net (internet)! Love Ju."

A resposta de Juliana repercutiu entre o público.

"Infelizmente isso só mostra a falta de respeito e a intolerância em que estamos vivendo", "Juliana, você não deve satisfação a ninguém. Seja você e suas convicções", "Mas e se fosse? Cada um com a sua convicção política oras, vivemos ou não vem uma democracia?" e "Todos votaram 17 em peso, não faz a louca agora, reconhecer que errou é bem melhor", foram alguns dos comentários. 

Recentemente, em entrevista para o jornal O Globo, Juliana falou sobre a presidência. "Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba."