AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REVELAÇÃO

Vivi Brunieri fala sobre relacionamento com Ronaldo: ''Me interessei pela fama''

Ex-modelo namorou com o craque nos anos 90

Da Redação Publicado em 26/05/2020, às 09h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo e Vivi Brunieri se relacionaram na década de 90 - Rede TV!
Ronaldo e Vivi Brunieri se relacionaram na década de 90 - Rede TV!

Vivi Brunieri abriu o jogo e falou sobre a época em que se relacionou com Ronaldo Fenômeno. Convidada do 'SuperPop', da última segunda-feira (25), a ex-modelo revelou que não chegou a se apaixonar pelo craque

Ela afirmou que chegou a ficar impressionada com a vida que viveu com o ex-atleta. "Quando vi que não ia mais reatar senti um baque muito grande porque já estava vivendo coisas que nunca tinha vivido. Indo de helicóptero para Angra [dos Reis], com pessoas que nunca tinha me relacionado, pessoas da alta sociedade, então falei: 'Nossa, acabou'. Parecia um sonho desmoronando."

"Porém, quando conheci o Ronaldo não foi amor à primeira vista, não me apaixonei, pelo contrário. Eu soube quem ele era através do meu irmão e me interessei pela fama porque sabia que ele já estava em evidência no PSV [time holandês]", disse Vivi.

A ex-modelo ainda acrescentou que encontrou em Ronaldo uma maneira de entrar para o meio artístico. "Passei a gostar porque ele é uma pessoa que cativa, mas não vou dizer pra você que foi o grande amor da minha vida. Não! Eu via no Ronaldo a maneira de entrar no meio artístico, de poder ser entrevistada por uma Hebe Camargo, era meu sonho. Fui entrevistada por ela várias vezes depois do meu namoro com o Ronaldo. O objetivo de estar na mídia foi alcançado", afirmou ela que ficou conhecida como Vivi Ronaldinha.

Vivi ganhou fama nos anos 1990, tornando-se modelo e até mesmo atuando na indústria pornográfica após o namoro com o atleta. Ela chegou a estampar capas de revistas masculinas em mais de 13 países.