AnaMaria

Vivian Amorim abre o jogo sobre amizade com Rafa Kalimann: ''Como Bruna e Manu''

Apresentadora ainda revelou que não sabia da participação da amiga no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 09h51 - Atualizado às 09h52

Vivian Amorim e Rafa Kalimann já se conheciam antes do 'BBB20' - Instagram
Vivian Amorim e Rafa Kalimann já se conheciam antes do 'BBB20' - Instagram

Vivian Amorim resolveu abrir o jogo e falou sobre a amizade com Rafa Kalimann, vice-campeã do 'BBB20'. Durante o programa 'A Eliminação', do Multishow, a apresentadora revelou que não sabia da participação da influencer no reality. 

"Realmente, eu não sabia", disse a vice-campeã do BBB 17. "Ela não me falou nada [que entraria no BBB]. Fiquei que nem a Bruna [Marquezine] ficou louca com a Manu [Gavassi] lá dentro", disse. 

Ela ainda afirmou que tem uma amizade tranquila com a influencer: "A gente nunca brigou", disse. Nas redes sociais, é possível encontrar fotos de Rafa e Vivian juntas em micaretas e eventos sertanejos. Juntas, as amigas também prestigiaram a gravação do DVD do cantor Luan Santana no passado.

RESPOSTA AFIADA

Rafa Kalimann respondeu as críticas que recebeu durante o período em que esteve confinada, na tarde da última terça-feira (28).

Ela falou, inclusive, sobre ter sido chamada de 'marmita de sertanejo', o que gerou muita polêmica na web. Sobre o assunto, a ex-sister foi direta:

"Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e por que quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada", declarou.