AnaMaria

Vivian Amorim sofre corte após tropeçar em linha de pipa com cerol e alerta: ''É perigoso''

Vivian Amorim faz alerta sobre os perigos da linha com cerol

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 20h07 - Atualizado às 20h07

Vivian Amorim sofreu um corte ao tropeçar em uma linha de pipa - Instagram/ @amorimvivian
Vivian Amorim sofreu um corte ao tropeçar em uma linha de pipa - Instagram/ @amorimvivian

Vivian Amorim usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para chamar a atenção dos seguidores para o perigo das linhas de pipa com cerol. 

A ex-BBB surgiu nos Stories de seu Instagram para relatar sobre um pequeno acidente que sofreu após fazer um passeio de Lancha por Manaus. 

É que ela acabou sofrendo um corte de cerca de 10 centímetros no tornozelo ao tropeçar em uma linha com cerol. 

"Quando atracamos a lancha no porto, tinha mais de 50 garotos soltando pipa. É ilegal passar cerol, mas eles passam mesmo assim, e aquilo vira uma arma, uma lâmina mesmo. Não tinha como desviar, a gente precisava andar até o carro", ela contou.

"Eu fui a primeira a alertar todo mundo. Falei que a linha podia cortar gravemente e foi dito e feito. A linha veio e cortou meu tornozelo com tudo. Eu senti a linha entrando",relatou.

Na sequência, a famosa revelou ter ficado com raiva e medo ao mesmo tempo: "Fiquei desesperada, começou a sangrar. O rapaz da pipa perguntou se tinha machucado, mas eu nem respondi, estava perplexa que aquilo aconteceu comigo, porque tinha acabado de falar, foi uma mistura de raiva com medo. Jogamos água e entramos no carro para não acontecer com mais ninguém".

Por fim, Vivian fez um alerta para os fãs. "É perigoso, foi no meu tornozelo, mas poderia ter sido mais em cima. Tinha uma criança com a gente! Eu não estou andando direito, porque dói e arde muito", concluiu.