AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / futura mamãe

Viviane Araujo fala sobre vontade de congelar óvulos: ''A idade vai chegando''

Viviane Araujo diz que planeja congelar óvulos: ''A idade vai chegando''

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista foi convidada a participar do 'Se Joga' desta sexta (31) - Alex Nunes
A artista foi convidada a participar do 'Se Joga' desta sexta (31) - Alex Nunes

Viviane Araujo foi uma das convidadas a participar do ‘Se Joga’, exibido nesta sexta-feira (31) na TV Globo. Durante o bate-papo com os apresentadores, ela revelou a vontade de ser mãe. 

"Eu quero muito ter filhos, sim. Agora [risos]. Não precisa ser independente porque tenho uma pessoa [risos]", brincou a atriz, que está namorando o carioca Guido Militão.

Para continuar, a musa falou que já tentou ser mãe, mas acabou não dando certo. "Já tentei e não aconteceu. Acho que não era mesmo para acontecer. Estou esperando o momento certo. A idade vai chegando, já não é a mesma coisa. Por isso a ideia de congelar [os óvulos]”. 

AMADO
Viviane Araújo começou o ano comprometidíssima! Ela assumiu o romance com o empresário Guilherme Militão, no início de janeiro, quando os dois foram ao cinema.

"Cinema com o meu amor", escreveu na legenda da foto. Na ocasião, os dois posaram em frente ao pôster do filme 'Minha Mãe é Uma Peça 3'.

Vale lembrar que os dois estiveram juntos no ensaio do Salgueiro, e também passaram o réveillon coladinhos no Rio Grande do Norte.