AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Viviane Araújo registra boletim de ocorrência contra atual esposa do ex-marido

Caroline Furlan afirmou que Viviane "vive de mídia baseada em barraco"

Da Redação Publicado em 21/05/2020, às 10h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo registrou queixa contra Caroline Furlan, atual de seu ex - Instagram/@araujovivianne/@radamesmartins
Viviane Araujo registrou queixa contra Caroline Furlan, atual de seu ex - Instagram/@araujovivianne/@radamesmartins

Viviane Araújo registrou um boletim de ocorrência, nesta quinta-feira (21), contra Caroline Furlan, esposa de seu ex-marido Radamés Martins, na delegacia do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Ela estava acompanhada do atual namorado Guilherme Militão e um grupo de pessoas. 

O motivo da denuncia aconteceu após Caroline dizer na internet que a atriz "vive de mídia baseada em barraco". Ela será intimada por injúria, difamação e danos morais, cuja indenização é de R$ 30 mil. 

A polêmica entre elas começou quando veio à tona o acordo de separação entre Viviane e Radamés, no qual ela pagou a quantia de R$ 400 mil referente a um imóvel para que ele não levasse a briga a diante na Justiça. 

Com a repercussão do acordo, Caroline respondeu a um comentário nas redes social. "Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre! Mas chega... Isso vai acabar!", disparou.  

De acordo com o portal UOL, Caroline será intimada a prestar depoimento virtual sobre o caso — como não mora no Rio de Janeiro, o procedimento deve acontecer via internet em função da pandemia do novo coronavírus.