Viviane Araújo se declara ao parabenizar o namorado: ''Nosso encontro foi abençoado por Deus''

Atriz aproveitou a data especial para homenegear o amado

Da Redação Publicado terça 15 setembro, 2020

Atriz aproveitou a data especial para homenegear o amado
Os dois assumiram o relacionamento, publicamente, em janeiro deste ano - Instagram/@araujovivianne

Guilherme Militão completa mais um ano de vida nesta terça-feira (15)! Como forma de homenagear o namorado, Viviane Araújo usou as redes sociais para compartilhar uma declaração romântica. 

''Feliz aniversário meu amor! Você merece um mundo de coisas boas meu amor, porque você é o que nele existe de melhor. Eu te amo por você ser exatamente do jeitinho que você é", iniciou a atriz na legenda da publicação.

Para finalizar, Viviane não poupou os elogios ao empresário e deixou claro todo o amor que sente. 

"Nosso encontro foi abençoado por Deus e você sabe disso. Obrigada por existir na minha vida e fazer dela minha razão de viver. Amor da minha vida, te desejo toda felicidade do mundo e que você possa me dar o privilégio de compartilhar dessa felicidade com você hoje e sempre! Te amo, Guilherme'', concluiu a musa.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para felicitar Guilherme e elogiar a dupla. "Felipe vida pra ele que te faz tão feliz", desejou uma. "Felicidades pra ele! Amo esse casal", declarou outro. 

PLANOS PARA 2021

O ano de 2020 ainda não acabou, mas Viviane Araujo já tem planos para 2021! Em entrevista para a jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, divulgada em 16 de junho, a atriz revelou que pretende se casar e ter filhos.

Durante o bate-papo, a musa confessou que seu maior sonho atualmente é o de ser mãe. "Eu quero muito ter filhos e já estou me programando. Estou em processo de me planejar."

Ela ainda ressaltou que estuda como dará sequência ao sonho. "Ver como vai ser, se vai ser fertilização ou se não vai, de começar a fazer os exames para ver como está funcionando tudo e isso eu já comecei a fazer”, disse Viviane.

Os planos da musa, no entanto, precisaram ser adiados para 2021. "Estou me programando para o ano que vem, se Deus quiser! Se não fosse a pandemia, já seria para agora no segundo semestre", confessou.

Além de ser mãe, o casamento com o namorado Guilherme Militão também está nas metas da atriz. Eles tornaram o relacionamento público no início do ano. 

Último acesso: 11 May 2021 - 17:25:10 (1124041).