AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Viviane Araújo tinge o cabelo e faz procedimento labial: ''Adoro mudar''

Viviane Araújo pinta o cabelo e realiza procedimento estético

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo mudou os cabelos e fez um procedimento estético no rosto. A atriz publicou a transformação em seu perfil do Instagram, na última quarta-feira (02).

A modelo, que antes estava morena, fez diversas luzes e clareou os fios. Além disso, ela modificou seus lábios e não fez questão de esconder a realidade.

“Adoro mudar e hoje foi dia! Amei! E meus lábios? Parece que estou com batom, mas não! Fiz micropigmentação labial”, escreveu na legenda.

Os seguidores da passista do Salgueiro amaram a repaginada e não pouparam os elogios. “Amo esse cabelo iluminado”, disse uma. “Camaleoa perfeita”, elogiou outra. “Quando crescer, quero ser igual a você”, desejou a terceira.

Confira o resultado:

Foto: Reprodução/Instagram

BELEZA NATURAL

Viviane não precisa de procedimento estético algum para ficar linda e ela comprovou isso ao compartilhar um clique, de cara limpa, em sua rede social de fotografia.

A modelo utilizou a imagem para falar sobre foco e determinação, e aproveitou para ser bem sincera em relação aos sentimentos.

“Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada, apenas dê o primeiro passo. Encontre ânimo na dor e no desafio. Nesta vida só nos são colocados, à frente, os obstáculos que somos capazes de ultrapassar”, escreveu na legenda.

Os fãs ficaram encantados com a atitude da artista e a elogiaram. “Parabéns pela pessoa maravilhosa que você é”, disse um. “Muito amor e muito sucesso pra você”, declarou outro.