AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembra dela?

Viviane Victorette relembra a Regininha, de 'O Clone', e fala sobre dependência química

Atriz Viviane Victorette, a Regininha de 'O Clone', fala sobre reprise de novela

Da Redação Publicado em 28/06/2019, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Victorette relembra a dependente química Regininha, de 'O Clone'. - Reprodução/ Instagram/ TV Globo
Viviane Victorette relembra a dependente química Regininha, de 'O Clone'. - Reprodução/ Instagram/ TV Globo

A atriz Viviane Victorette, relembrada por ter interpretado a dependente química Regininha da novela 'O Clone' (2001), decidiu dar um tempo na carreira da TV para se dedicar à faculdade de psicologia

Recém-formada, ela falou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre a reprise da novela de Glória Perez no Canal Viva, além de ressaltar que o "drogas" ainda é atual na sociedade.

"Agora, o meu objetivo é retomar a carreira de atriz. Já tenho alguns projetos em vista no cinema e tenho muita vontade de voltar a fazer televisão, onde fui muito feliz e fiz grandes amizades. Não descarto a possibilidade de atuar como psicóloga também no futuro", disse.

ETERNA REGININHA
Apesar de profissões distintas, Viviane garante que a psicologia a ajuda muito na carreira de atriz, principalmente na hora de compor os personagens. Sobre a trama de Regininha, que era amiga de Mel (Débora Falabella), ela garante que continua recebendo elogios.

"Ela foi o meu primeiro papel fixo numa novela e marcou tanto que, mesmo tendo feito outros trabalhos depois, é dela que as pessoas geralmente se lembram e comentam comigo. Uma coisa engraçada é que até hoje algumas meninas postam nas suas redes sociais fotos em festas e escrevem na legenda: Regininha e Mel", disse.

'O CLONE' NO VIVA
No primeiro plano, 'O Clone' narra a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli). O rapaz possui um irmão gêmeo, Diogo, que morre em um acidente e tem as células clonadas por seu padrinho, Albieri (Juca de Oliveira) - ação que trouxe para a TV o debate sobre a clonagem humana.

'O Clone' será reprisada no Canal Viva, na faixa hoje ocupada por 'O Cravo e Rosa', de Walcyr Carrasco.