AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vivianne Pasmanter

“Se toda mulher se separasse por conta de traição, não existiria mais casamento!”

Roseane Santos Publicado em 31/03/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa Vivianne Pasmanter - Dario Zalis
Capa Vivianne Pasmanter - Dario Zalis
Aos 44 anos, mãe de Eduardo, de 12 anos, e Lara, de 10, Vivianne Pasmanter não tem muito que reclamar do tempo. Duplamente seu aliado, ele tem mantido sua beleza natural, mas concedendo-lhe maturidade e novas formas de encarar a vida. “Já fui mais romântica, agora sou realista. Acho a lealdade mais importante do que a fidelidade”, diz, defendendo Lili, sua personagem em Totalmente Demais, que viveu o dilema entre manter o casamento e suportar as traições do marido até o divórcio...


Como define a Lili em Totalmente Demais? 

Uma mulher que está num momento difícil. Ela perdeu a filha há dois anos e não está conseguindo superar. Além disso, passa por uma situação de conflito com o marido, ele vive aprontando, dá umas puladas de cerca e ela tentou segurar enquanto pôde. 


Mas ela demorou para se separar mesmo vendo essas traições? 

Não é que não conseguisse: ela simplesmente não queria. Só que também não fechava o olho. Ela tentava impedir as traições de todos os jeitos. Mas... posso falar? Se toda mulher se separasse por ser traída pelo marido, não existiria mais casamento. 



Então você não acredita na fidelidade masculina? 

Olha... São poucos, viu? É uma raridade. 



Você perdoaria uma? 

Eu já fui mais romântica e agora aprendi a ser mais realista. Acho que perdoaria, sim. Hoje, eu acho que a lealdade é mais importante do que a fidelidade. 



Você sempre aparece em boa forma. Como faz para manter?

Acho que o segredo é não comer muito, mas comer de tudo. Parei de fazer dieta e me sinto melhor hoje. Procuro comer coisas saudáveis, não gosto de frituras, mas como doce e bebo refrigerante diet. 



Está com 44 anos, já pensa em fazer algum tratamento mais radical para a pele? Usaria botox, por exemplo?

Nunca fiz, acho complicado uma atriz colocar botox, porque mexe muito com expressão. O botox paralisa o rosto. Você tem que escolher entre a ruga e mexer a face como antes. Por enquanto, eu escolho a expressão, vamos ver o dia de amanhã, não é? 


Mas quais os cuidados que você tem com o rosto?

Sempre passo filtro solar, fator 50. Ainda por cima dele passo uma base para aumentar a proteção. Eu faço também tratamentos com laser na dermatologista.