AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vizinha de Jade Picon diz que reclamação sobre a influenciadora foi uma brincadeira

"Estou sendo massacrada. Minha fala foi tirada de contexto", disse Kim Zucatelli

Da redação Publicado em 18/05/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vizinha de Jade disse, anteriormente, não era fácil morar perto da influenciadora - Reprodução/Instagram
Vizinha de Jade disse, anteriormente, não era fácil morar perto da influenciadora - Reprodução/Instagram

A influenciadora Kim Zucatellivoltou atrás em sua declaração desta quarta-feira (18), e disse que estava brincando quando disse que Jade Picon era uma vizinha barulhenta.

A coach afirmou, por meio dos Stories do Instagram, que sua fala foi tirada de contexto, e por isso foi mal interpretada pelo público.

"Estão me xingando, sendo massacrada e destruída nas mensagens. Estão falando que sou escrota, que reclamei da menina na rede social, que deveria reclamar com o síndico. Estava brincando, eu também grito. Falei isso nos vídeos seguintes", afirmou.

Na sequência, ela afirmou que sua fala foi "recortada".

"Quando chega gente nova ou fazem um recorte, as pessoas não entendem seu humor. Parece só que você é escrota, eu sou também, sou ruim, vou enganar quem?", concluiu. Kim é vizinha de Jade, e contabiliza 219 mil seguidores no Instagram.

ENTENDA

Kim Zucatelli disse, nesta terça-feira (17), que não é fácil dividir o andar com Jade Picon. A influenciadora mora no apartamento em frente ao da ex-BBB, em um condomínio de alto padrão em São Paulo.

Em seus stories do Instagram, Zucatelli contou que Jade é barulhenta e passa o dia gritando. “Tipo celebrando. Eu fico aqui dando aula e pensando: ‘Jade acabou de ganhar 500 mil reais num publipost’”, brincou ela.

Apesar da brincadeira, a coach disse que o comportamento da vizinha a incomoda enquanto trabalha. “Ontem eu estava dando aula e ela gritando, me desconcentrou muito”, relatou.