AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino faz foto no estúdio e retrata pôr do sol magnífico

Internautas ficaram encantados com o clique

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Flausino registra belo pôr do sol - Instagram/ @rogerioflausinooficial
Rogério Flausino registra belo pôr do sol - Instagram/ @rogerioflausinooficial

Rogério Flausino está habituado a dividir alguns momentos de sua rotina nas redes sociais. Na última sexta-feira (2), ele estava no estúdio, onde acabou presenciando um acontecimento especial.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o cantor, sem aparecer em frente às lentes da câmera, registrou um fenômeno da natureza enquanto estava no estúdio de gravação.

“‘Deixa a luz entrar’. Um pôr do sol ‘LOCO-LOCO’ nesse fim de tarde, aqui no estúdio em BH, com Marco Tulio Lara on board... Um fim-de-semana lindão pra geral”, escreveu na legenda do post, citando uma parte da canção de sua banda, Jota Quest, ‘Todas as Janelas’.

Os internautas ficaram impressionados com o instante retratado e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Wowwww”, disparou um. “A luz foi atraída pelo som que estavam fazendo ou vice-versa?”, disse outra. “Parabéns pelo olhar poético do fotógrafo”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @rogerioflausinooficial

AMOR ESTÁ NO AR

Rogério Flausino, também conhecido por ser vocalista da banda ‘Jota Quest’, vive dividindo momentos especiais de sua vida na Internet.

O cantor decidiu fazer um momento ‘TBT’ e relembrar um dia ao lado de sua esposa, Ludmila Carvalho.

Nos cliques, compartilhados em seu perfil do Instagram, o famoso surgiu passeando em um clima romântico com a amada, e logo deu alguns detalhes sobre o local em que estavam.

“Há exatos três anos, no intervalo entre a gravação e o lançamento do ACÚSTICO, demos uma fugida para viver o que seria uma das experiências mais incríveis e inspiradoras da minha vida, conhecer o Deserto do Atacama, no Chile. Difícil até de explicar”, escreveu na legenda da publicação.