AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Walcyr Carrasco diz que matou personagem de Marina Ruy Barbosa por ela não raspar o cabelo

Autor comentou o desentendimento com a ruiva nos bastidores de ‘Amor à Vida’

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina não quis seguir os cursos da personagem Nicole em 'Amor à Vida' - Reinaldo Marques/ Globo
Marina não quis seguir os cursos da personagem Nicole em 'Amor à Vida' - Reinaldo Marques/ Globo

A polêmica envolvendo Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa durante os bastidores da novela ‘Amor à Vida’, em 2013, voltou à tona. Em entrevista para uma live da CARAS, na última terça-feira (18), ele reafirmou que matou a personagem da ruiva após ela recusar cortar os cabelos.

Na época, o dramaturgo disse que Ruy Barbosa aceitou o papel da jovem milionária Nicole, que sofreria com um câncer terminal e teria de raspar a cabeça, assim como Carolina Dieckmann em ‘Laços de Família’. 

“Ela tinha combinado que cortaria o cabelo, mas a história foi chegando e ela não avisou com antecedência que não queria cortar”, pontuou o escritor.

Walcyr destacou que sempre escreve 25 capítulos à frente do que está sendo exibido na TV. Mesmo que Nicole ainda estivesse bem nas cenas do folhetim, o futuro da personagem já estava escrito.

“Na minha história, o personagem já estava à beira da morte, aí não tinha mais jeito. Envolve a produção da novela, que já havia preparado cenário, tudo. Não tinha outra opção a não ser matar. Inicialmente, ela ia ‘morrer’ e depois voltaria, já que não tinha morrido de fato”, revelou ele.

O dramaturgo disse também que poderia manter a personagem recorrente, caso Marina tivesse avisado antes: "Foram cinco dias e eu tinha que mudar toda a história. Entendeu? Se tivessem me preparado um mês antes, existe um time de peruca americana, que é uma peruca que parece que a pessoa está sem cabelo. Então, teria dado pra encomendar esse material”, concluiu.