AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / redes sociais

Walcyr Carrasco brinca com o final de Josiane em 'A Dona do Pedaço': ''De onde eu tirei?''

Walcyr Carrasco fala sobre o fim de Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 24/11/2019, às 10h01 - Atualizado em 25/11/2019, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O autor usou as redes sociais para descontrair - Globo/Reinaldo Marques
O autor usou as redes sociais para descontrair - Globo/Reinaldo Marques

O autor Walcyr Carrasco aproveitou a repercussão em torno do final de Josiane, em 'A Dona do Pedaço', para brincar com os internautas. 

Com uma foto toda vermelha, fazendo referência a cena que a filha da boleira encerra a trama com uma aparência demoníaca, ele legendou: 

“De onde foi que eu tirei a Josiane?”, escreveu ele na legenda da publicação, publicada no sábado (23). 

Nos comentários, o público se divertiu com a postagem e até o ator Pedro Carvalho, que deu vida a Abel na trama, comentou com vários emojis de risada. 

Um seguidor disparou: "[Tirou] do inferno", brincou. Além disso, os internautas aproveitaram a brecha para dar opiniões sobre a obra: 

"Parabéns, Walcyr! Por mais essa belíssima novela, que nos prendeu desde o começo até o fim, amei cada detalhe dessa trama escrita por você. Grande abraço", escreveu um deles. 

"Dá para fazer um filme de terror com a Josiane, uma continuação da saga dela, porém em filme. Ou até mesmo uma mini série. Seria perfeito!", disse outro. "No final, a Dona do Pedaço foi a Josiane", comentou mais um. 

CRIATIVIDADE

Walcyr Carrasco tomou um café da manhã com Ana Maria Braga, no último dia 15, e bateu um papo sobre a reta final de ‘A Dona do Pedaço’, novela de sua autoria.

Ainda no assunto, Walcyr comentou que a escolha de Juliana para interpretar a boleira foi um tiro certeiro. 

“No primeiro instante, imaginei a Juliana Paes, e ainda bem que ela aceitou. Foi um acerto. Liguei e, pelo telefone, ela aceitou e já sabia que ela seria a Maria da Paz”, disse ele.