AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Walcyr Carrasco comenta sucesso de ‘A Dona do Pedaço’: ‘'A família brasileira mudou’’

Walcyr Carrasco fala de ‘A Dona do Pedaço’ e conservadorismo no Brasil

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 14h27 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco foi um dos convidados do 'Conversa Com Bial' da última terça-feira (22) - Globo/Reinaldo Marques
Walcyr Carrasco foi um dos convidados do 'Conversa Com Bial' da última terça-feira (22) - Globo/Reinaldo Marques

O dramaturgo Walcyr Carrasco foi um dos convidados do ‘Conversa Com Bial’, exibido na TV Globo na última terça-feira (22).

Durante o bate-papo, o autor de ‘A Dona do Pedaço’ explicou o sucesso da trama das nove e disse que a onda de conservadorismo no Brasil não atrapalhou a aceitação de alguns personagens.

Para ele, duas coisas foram fundamentais: o fenômeno da internet, que é a Vivi Guedes (Paolla Oliveira), e o fenômeno brasileiro, Maria da Paz (Juliana Paes).

“Ela é aquela pessoa que vai fazer uma coisa, que sabe e consegue ganhar dinheiro com isso. Ela cai no chão, volta a vender bolo na rua e dá a volta por cima, que é o que o Brasil está sentindo hoje. Tem muito desempregado. Tem muita gente querendo dar a volta por cima”, explica o autor.

Sobre os personagens Britney, Agno e Leandro, que fazem parte da comunidade LGBT, Carrasco disse que não acha que o brasileiro tenha uma visão totalmente conservadora.

“Todo mundo recebeu com amor, entendimento. É tolerante também porque, na verdade, a novela dá uma audiência fabulosa e a trans é amada. Agora quando você fala de família brasileira, a família mudou. De que família a gente está falando?”, questionou ele.