AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Walcyr Carrasco fala sobre o fim de ‘A Dona do Pedaço’: ‘'Tem um novo personagem’’

Walcyr Carrasco dá detalhes do fim de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 15/11/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco é autor de 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Walcyr Carrasco é autor de 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

Walcyr Carrasco tomou um café da manhã com Ana Maria Braga, nesta sexta-feira (15), e bateu um papo sobre a reta final de ‘A Dona do Pedaço’, novela de sua autoria.

Logo de cara, o dramaturgo deu uma revelação do fim de Maria da Paz (Juliana Paes). "Tenho surpresas. Vou dar uma palinha: tem um novo personagem entrando na vida da Maria da Paz. Vai ser no último capítulo”, contou.

Ainda no assunto, Walcyr comentou que a escolha de Juliana para interpretar a boleira foi um tiro certeiro. 

“No primeiro instante, imaginei a Juliana Paes, e ainda bem que ela aceitou. Foi um acerto. Liguei e, pelo telefone, ela aceitou e já sabia que ela seria a Maria da Paz”, disse ele.

OUTROS PERSONAGENS

Carrasco ainda falou sobre o sucesso dos personagens Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé). O autor explicou de onde veio a inspiração para o casal.

“Sou muito ligado à internet. Tenho uma rede social que funciona, então queria falar sobre isso e criei a Vivi Guedes, que é a coisa moderna. Deu certo”, entregou.

Já Chiclete veio de um personagem da vida real. “Essa história é muito interessante. Na minha pesquisa no Espírito Santo, soube de um justiceiro, já falecido, chamado Chiclete. Achei tão bom e realista, porque ele existiu, aí coloquei”, completou.

***

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO