AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo!

Walcyr Carrasco fala sobre polêmica com Aguinaldo Silva

Walcyr Carrasco relembra polêmica com Aguinaldo Silva

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h02

Walcyr Carrasco relembrou polêmica com Aguinaldo Silva - Reprodução/ Instagram
Walcyr Carrasco relembrou polêmica com Aguinaldo Silva - Reprodução/ Instagram

Walcyr Carrasco abriu o jogo sobre a polêmica com o Aguinaldo Silva, durante uma live com a CARAS, na noite da última terça-feira (18). 

É que o autor de 'Senhora do Destino' teria acusado Walcyr de plágio e, na época, o assunto acabou repercutindo bastante. 

"Eu tinha entregue minha sinopse e ele entregue a dele a pessoa que estava lá, que não está mais na Globo, inclusive. Ela, por algum motivo, não falou das semelhanças", afirmou Carrasco. 

Na sequência, ele falou que tudo não passou de uma grande coincidência: 

"Quando a minha novela estreou, a minha estreou antes da dele. A dele tinha uma história próxima, tinha coincidências absurdas, eu juro que são coincidências [...]".

O escritor revelou que até marcou um jantar com o colega para esclarecer a situação.

"Eu fui jantar com ele, explicar o que está acontecendo, temos semelhanças, vamos tentar fazer as histórias com caminhos diferentes. Tivemos esse jantar, mas assim que eu estreei o Aguinaldo começou a me acusar de plágio, o que não era verdade. Como era plágio se eu estreei antes? Até então a gente era amigo", explicou.

Por fim, o autor de 'Êta, Mundo Bom!' completou:

"[Aguinaldo] começou a me acusar, começou a ficar uma situação desconfortável e eu levei para a Globo. Eu achei que era mais confortável pra ele, naquele momento, brigar comigo do que brigar com a Globo".