AnaMaria

Walcyr Carrasco faz críticas sobre atores da atualidade: ''Mexe com a imagem deles''

Walcyr Carrasco comenta problema de atores dos dias atuais: ''Seguidores nas redes''

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 18h07 - Atualizado às 18h07

Walcyr Carrasco comenta sobre atores atuais - Globo/Reinaldo Marques
Walcyr Carrasco comenta sobre atores atuais - Globo/Reinaldo Marques

Walcyr Carrasco deu uma entrevista ao colunista, Leo Dias, nesta terça-feira (19) e demonstrou honestidade ao manifestar sua opinião sobre os atores atuais.

O renomado fez uma crítica ácida e afirmou que os artistas mais novos têm foco somente na fama.

“Muitos não querem fazer um papel negativo, porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz”, declarou.

Durante o bate-papo, o autor mencionou Bruna Marquezine e revelou que teve uma pequena discordância com ela.

“Quando fui escrever o Outro Lado do Paraíso, convidei a Bruna para viver uma prostituta. Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra prostituta. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento. Ela foi sincera”, opinou.

Apesar da desavença, o escritor defendeu a profissional. “Eu entendi porque ela queria mudar o rumo da carreira. Aí ela foi e fez aquela novela que fazia uma princesa, e fez bem”, afirmou.

O FIM DA NOVELA

Walcyr Carrasco tomou um café da manhã com Ana Maria Braga, na última sexta-feira (15), e bateu um papo sobre a reta final de ‘A Dona do Pedaço’, novela da Globo, de sua autoria.

Logo de cara, o dramaturgo fez uma revelação sobre como Maria da Paz (Juliana Paes) irá terminar.

"Tenho surpresas. Vou dar uma palinha: tem um novo personagem entrando na vida da Maria da Paz. Vai ser no último capítulo”, contou.

Falando do mesmo assunto, Walcyr comentou que a escolha para interpretar a boleira foi um tiro certeiro. 

“No primeiro instante, imaginei a Juliana Paes, e ainda bem que ela aceitou. Foi um acerto. Liguei e, pelo telefone, ela aceitou e já sabia que ela seria a Maria da Paz”, disse ele.