AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Walcyr Carrasco revela reviravolta no fim de ‘A Dona do Pedaço’: ‘'Vou impressionar’’

Walcyr Carrasco fala do fim de ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 14h27 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No evento de lançamento de 'A Dona do Pedaço', Paolla Oliveira posa entre o autor Walcyr Carrasco e a diretora artística Amora Mautner - Internet
No evento de lançamento de 'A Dona do Pedaço', Paolla Oliveira posa entre o autor Walcyr Carrasco e a diretora artística Amora Mautner - Internet

Na noite desta sexta-feira (22) será exibido o grande fim de ‘A Dona do Pedaço’. O autor Walcyr Carrasco até deu algumas pistas, em entrevista ao Gshow. "Não vou adiantar desfecho, só garanto que vou surpreender", disse ele.

Para Walcyr, um dos pontos que fizeram da trama um sucesso foi a mensagem de superação transmitida pela personagem Maria da Paz (Juliana Paes), que enriqueceu vendendo bolos na rua e sofreu com sua filha, Josiane (Agatha Moreira).

“O público se identificou muito com a humanidade da Maria da Paz e esperou ansioso que ela descobrisse a traição de Josiane com Régis (Reynaldo Gianecchini). Pra mim, a sequência do tiro de Maria em Régis, após flagrá-lo com a menina, exigiu uma grande preparação dramatúrgica”, opinou.

Outro ponto forte foi Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. Pela primeira vez, o autor trouxe uma figura fictícia para a realidade através das redes sociais.

“O fato de Vivi ter um Instagram levou-a a um contato direto com o público. Uma novela transformou o mundo da internet em teledramaturgia, e o público amou. O sucesso de Vivi é consequência dessa ligação entre internet, novela, vida real", comentou.

FINAIS DIFERENTES

No final de 'A Dona do Pedaço', o destino de alguns personagens ainda não foram definidos. É o caso de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). 

Os atores passaram a madrugada de quarta-feira (20), gravando três finais diferentes na cidade de São Paulo. O desfecho só será decidido pelo autor Walcyr Carrasco na sexta-feira (22), quando o último capítulo for ao ar. 

Os possíveis finais envolvem Régis sendo assassinado pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ou ele fugindo com a vilã após roubarem dinheiro dos evangélicos. 

O que se sabe até o momento é que o ex-playboy venderá a importadora de vinhos e arrecadará dinheiro para obras de caridade envolvendo a igreja. 

Josiane conseguirá reduzir sua pena para 12 anos. O tempo irá passar na trama, e ela conseguirá liberdade da cadeia por apresentar bom comportamento. Assim, a ex-aspirante a influencer digital se juntará aos missionários.