AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BRIGA NA FAMÍLIA

Wanessa Camargo arma barraco com esposa de Luciano, diz colunista

Wanessa Camargo briga feio com esposa de Luciano, diz colunista

Redação Ana Maria Publicado em 21/10/2019, às 16h09 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta na família Camargo! Flávia e Wanessa teriam se desentendido - Instagram/@flaviafcamargo | Instagram/@wanessa
Treta na família Camargo! Flávia e Wanessa teriam se desentendido - Instagram/@flaviafcamargo | Instagram/@wanessa

Mais uma polêmica na conta da família Camargo! De acordo com o colunista Leo Dias, em matéria divulgada nesta segunda-feira (21) pelo portal UOL, Wanessa Camargo fez um barraco com Flávia, mulher de Luciano. 

Por mais que a notícia tenha vazado hoje, tudo começou em 7 de setembro, durante a turnê ‘Amigos’ da dupla sertaneja, que ocorreu no Allianz Parque (SP). 

Ainda de acordo com o jornalista, a discussão aconteceu do nada e Wanessa decidiu falar tudo o que sentia sobre a esposa do tio. Ela teria dito que odiava Flávia, que nunca tinha gostado dela e queria distância.

Sem acreditar no que estava ouvindo, a mulher de Luciano questionou o motivo de tanto ódio. "Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe. Está tudo errado aqui”, teria dito a cantora, que entrou no camarim de Luciano aos berros e chorando.

Flávia expulsou Wanessa do camarim e, desde então, não se falam mais. Inclusive, os fãs perceberam quando Flávia deixou de seguir Wanessa nas redes sociais. Luciano também estaria decepcionado com a sobrinha. 

VERSÃO DE LUCIANO
Procurado pela coluna de Leo Dias, o sertanejo afirmou a desavença entre as duas mas acredita que foi algo 'bobo' e que em breve elas estarão se falando. Será mesmo?