AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIDA PESSOAL

Wanessa Camargo desabafa sobre pós-divórcio: "Amor próprio"

Wanessa Camargo falou a respeito do assunto durante uma entrevista

Da Redação Publicado em 08/12/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo abriu o seu coração para falar sobre o momento que vive desde o divórcio com um empresário. Para a jornalista Fernanda Catania, a Foquinha, ela contou que a situação, em conjunto com o relacionamento com Dado Dolabella, a motivaram para novo álbum. 

“É uma música que fiz para os meus filhos (…) para quando eles entenderam que os pais iriam se separar. Eu vi os dois numa situação de [choque], lembro que meu filho teve uma crise de choro, meu mais velho, muito forte”, explicou em referência à canção 'Só Respira'.

Também comentou às críticas que recebeu após reatar com Dado, com quem namorou entre 2000 e 2004 e ficou 18 anos sem qualquer contato. “Foi eu comigo mesma, no meu encontro com meu amor próprio de novo que me acendeu, o outro foi consequência”.

POLÊMICA

A cantora respondeu perguntas sobre o fim do seu casamento. Eles ficaram casados durante 17 anos e tiveram dois filhos juntos. A cantora falou sobre o motivo que a levou a pedir o divórcio do longo relacionamento, algo que surpreendeu seus fãs.

Durante o bate-papo no programa ‘De Frente Com Blogueirinha’, no YouTube, ela foi questionada sobre a decisão de se separar: “Você que decidiu separar?”, perguntou a Blogueirinha. A artista confirmou a informação. “Cara, foi”, disse sem muitos rodeios.

Chegou a escrever uma música para canalizar o que sentiu na época: “Nessa música [Não Devo Nada] eu falo que partiu de mim. Foi muito doloroso, porque eu tenho muito carinho pelo pai dos meus filhos, eu tenho muita gratidão, mas eu precisava me encontrar, me buscar”, declarou Wanessa.

Tem consciência das dificuldades que as mulheres enfrentam quando tomam esse tipo de decisão: “[A música] fala justamente desse julgamento de quando a gente se separa e é uma decisão nossa, a gente ouve muito ‘mas o que ela fez?’, ‘aconteceu isso?’, então eu ouvia muito julgamento”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!