AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wanessa Camargo radicaliza no visual e mostra resultado na web: ''Apaixonada''

Cantora renovou o visual e surgiu com os cabelos mais loiros e longos

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 20h51 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa radicaliza no visual e mostra resultado na web - Instagram/ @wanessa
Wanessa radicaliza no visual e mostra resultado na web - Instagram/ @wanessa

Wanessa Camargo surpreendeu seus seguidores ao surgir com o visual todo repaginado nas redes sociais, na noite desta terça-feira (8).

No Instagram, a cantora publicou uma sequência de cliques em que aparece com os cabelos ainda mais longos e loiríssimos.

Bastante satisfeita com o resultado, a estrela fez questão de agradecer o profissional responsável pela mudança, o cabeleireiro Duh Goes.

“Eu estou apaixonada pelo meu novo visual, gostaram? Conheci o querido Duh Goes, que fez essa transformação incrível em mim com a técnica de alongamento com nano cápsulas de queratina! Você nem sente nada e o resultado é maravilhoso! Agora estou pronta pra bater muito cabelo!!! Amo!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Encantados com o novo visual da filha de Zezé Di Camargo, os internautas teceram elogios. 

"Não estava preparada pra esse tiro de beleza. Ficou sensacional", disse uma fã. "Eu amei demais", afirmou outra seguidora. "Que lindaaa! Adorei. Amo você com cabelos longos e claros", completou uma terceira. 

SE VIRANDO

Recentemente, Wanessa mostrou aos fãs que ela mesma é quem está cuidando do próprio visual durante este período de isolamento social. 

Tanto que, no Instagram, a cantora dividiu com os seguidores uma sequência de registros em que aparece se preparando sozinha para os compromissos. 

"Durante a quarentena a gente coloca unha, faz cabelo, faz maquiagem, faz tudo sozinha! O resultado ficou bom, gente?", perguntou ela na legenda da publicação.