AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wanessa diz que Camilla Camargo a defendeu de briga com um pedaço de pau

Wanessa Camargo relembra momento inusitado com a irmã Camilla

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo relembra momento fofo com Camilla Camargo, que completa 34 anos nesta quinta-feira (17) - Instagram/ @wanessa
Wanessa Camargo relembra momento fofo com Camilla Camargo, que completa 34 anos nesta quinta-feira (17) - Instagram/ @wanessa

A cantora Wanessa Camargo, 36, foi uma das convidados do ‘Encontro’, exibido nesta quinta-feira (17), na TV Globo. No quadro #TBT, ela relembrou uma foto em que, ainda criança, ajudava a irmã Camilla a andar de bicicleta.

Na ocasião, Wanessa falou da sua relação com a irmã e contou um momento inusitado em que a caçula a defendeu de uma briga.

“A gente brigava, e quando ficávamos de castigo, a gente se protegia. Tenho uma cena que eu nunca esqueço da Camilla. No prédio onde morávamos, tinha uma menina que batia em mim, um bullying real”, brincou.

“Eu apanhava dela, e minha irmã cansou de me ver apanhar. Um dia ela pegou um pedaço de pau que tinha um prego e começou a correr atrás da menina”, relembrou ela. “Temos uma coisa proteção”, concluiu.

Depois, Camilla apareceu no telão e enviou uma mensagem muito carinhosa para a cantora. 

“Você já ali [na foto da infância] me ensinando, e me ensina a vida inteira. A gente troca confidências, amor, amizade, carinho. Tenho orgulho da mulher maravilhosa que você é. As pessoas não tem noção do seu tamanho”, disse a mãe de Joaquim.

“É uma parceria. Não é todo mundo que tem uma relação incrível com os irmãos. Eu tenho muito orgulho. Parabéns pelo seu aniversário hoje, eu te amo imensamente. Você é minha luz, meu sol”, disse Wanessa.