AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão abre o jogo sobre confusão com Gusttavo Lima: ''Irrelevante''

Wesley Safadão esclarece confusão com Gusttavo Lima

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 18h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão esclarece confusão com Gusttavo Lima. - Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão esclarece confusão com Gusttavo Lima. - Reprodução/ Instagram

O sertanejo Wesley Safadão decidiu esclarecer a confusão envolvendo ele e Gusttavo Lima. O dono do hit 'Desencana' explicou, nesta segunda-feira (15), que não tem nada a ver com a treta, e garantiu que não quer prejudicar ninguém. 

"Peço desculpas ao meu escritório e a minha esposa que não queriam que eu falasse sobre o assunto, mas é que eu li uma nota ridícula aonde diz que o meu show vai ser um dia depois da gravação do DVD do Gusttavo Lima na Expocrato", disse ele em seus Instagram Stories.

Para quem não sabe, a Expocrato é um dos maiores festivais de música do nordeste. Gusttavo Lima desabafou recentemente, e disse que um artista estaria tentando "boicotar" sua carreira com conflitos de agenda.

"Eu procurei saber se havia algum problema entre o meu escritório e o escritório dele [Gusttavo] e meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião marcada para combinar parcerias e, se depender de mim, eu farei muitas parcerias com Gusttavo porque, se for parar para pensar, existem poucos artistas que fazem shows de mais de três horas. Então me tira disso aí", continuou Wesley.

CLIMÃO
Por fim, o pai de Yhudi Lima comentou sobre Gusttavo ter parado de segui-lo no Instagram. 

"Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (...) No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos", completou ele.

O Expocrato acontece de 13 a 21 de julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, no Ceará. Este ano, artistas como Anitta, Marília Mendonça e Jorge & Matheus foram confirmados.