AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão celebra dois anos do filho, Dom: ''É tanta alegria que não cabe no peito''

O cantor aproveitou a data especial para se declarar ao pequeno

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom é fruto da união do cantor com Thyane Dantas - Instagram/@wesleysafadao
Dom é fruto da união do cantor com Thyane Dantas - Instagram/@wesleysafadao

Wesley Safadão foi às redes sociais celebrar mais um ano de vida do filho, Dom. O pequeno, que está completando 2 anos de vida, recebeu uma declaração do cantor. 

"Hoje é o dia do nosso caçulinha, o nosso Dom. Peço que Deus continue enchendo a vida dele de luz, que ele cresça cada dia mais saudável e feliz", escreveu ele na legenda da publicação, que conta com diversas fotos do artista do menino.

Para finalizar, o papai coruja deixou claro todo o amor que sente pelo filho. "Deus nos deu um grande presente e somos muito gratos. É tanta alegria que não cabe no peito. O papai ama muito esse vaqueirinho", concluiu.

Dom é fruto da união de Wesley Safadão e ThyaneDantas, que também são pais de Ysis, atualmente com 6 anos. Além dos dois, o cantor também tem o pequeno Yhudy, fruto do seu antigo casamento com MileideLima

CURADO

Na última sexta-feira (11), Wesley Safadão deu uma boa notícia aos seguidores! Em uma sequência de vídeos para o Instagram, o cantor informou que está curado do coronavírus. Desde que contraiu a doença, o sertanejo se isolou dos filhos e da família.

"Graças a Deus estou curado 100% do coronavírus. Passei muito bem pela doença, não tive sintomas. Só esperar passar os dias para dar o IGG positivo. Já posso voltar à vida normal, rever meus filhos e minha família. Agora é só aproveitar", afirmou ele.

Wesley estava com a esposa, Tyane Dantas, em São Paulo (SP), por conta do diagnóstico.

ACUSADO DE MENTIR
Anteriormente, Safadão foi acusado de que teria testado um falso positivo para doença e rebateu as críticas nas redes sociais.

"Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo”, começou.

O artista aproveitou para mostrar o resultado do exame: “Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês".